Apesar do recesso legislativo, o executivo municipal de Carnaubais convocou o poder legislativo para apreciar e votar em regime de urgência urgentíssima, um projeto de Lei para reconhecer como de utilidade pública uma associação de coletores de lixo em nosso município. Por que essa pressa? Quem são esses coletores de lixo que criaram essa associação? Onde funciona essa associação? quem são seus dirigentes?
Bom que eu saiba, desde o início da atual gestão que o atual gestor optou em contratar pelos olhos da cara uma empresa para a limpeza pelo valor de R$ 150 mil reais mês. Muito duvidoso esse contrato, pelo preço e pelo mal serviço executado. O que levou o Ministério Público a abrir uma investigação e encontrar várias irregularidades.
Tentando concertar o erro, parece-me que irá cometer outro maior. Inventar uma associação de coletores de lixo para executar o serviço é querer fazer o povo e Ministério Público de otário, já que na Câmara ele consegue a maioria.
Mandou em regime de urgência um projeto de Lei pedindo o reconhecimento de utilidade pública, sem que a tal associação tivesse nenhum serviço prestado em nosso município ou a sua própria existência, e se existe já foi criada para tal finalidade, será que é verdade ou piada? No entanto encontrou o vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, a vereadora Eliene Soares - PSD, que fizeram o debate, questionaram, protestaram e ignoraram tal projeto de Lei. Já o vereador Josenildo Fonseca - PT, sabendo dos malefícios que a mesma causará principalmente aos trabalhadores que trabalham na limpeza, não apareceu a referida sessão.
Carnaubaisparatodos
Nenhum comentário:
Postar um comentário