O prefeito de Carnaubais Thiago Meira, do PSDB, após conseguir um emprego para sua esposa Julia Meira, no gabinete do deputado estadual do PR George Soares, com salário mensal de quase R$ 5 mil – começou a usar lacaios e ventríloquos do seu grupo pagos com dinheiro público para acusar a deputada federal e pré-candidata a senadora pelo PHS Zenaide Maia que mandou retirar uma emenda da parlamentar no valor de R$ 200 mil para estruturação de unidades de saúde do município.
O prefeito tucano e aliado do deputado George Soares, disse, segundo seus aliados, que quem não ajuda Carnaubais também devia não atrapalhar. Thiago Meira repudiou veementemente o gesto de descortesia da deputada Zenaide Maia, que pretende ser senadora pelo PHS na chapa de Fátima Bezerra.
Em tempo: Com o prejuízo da retirada da emenda, com que cara, o deputado estadual George Soares, vai pedir votos em Carnaubais, se não tem força e prestígio político para impedir que a pré-candidata a senadora pelo PHS Zenaide Maia, faça esse papelão. Agora, ficou difícil para George Soares pedir voto para Zenaide até em Assú e demais municípios do Vale.
BlogdoVT
Nenhum comentário:
Postar um comentário