CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

"Tenho realizado uma gestão centrada no cumprimento dos direitos básicos e fundamentais do cidadão carnaubaense, dentro do que é possível realizar", disse o Prefeito Junior Benevides.


Mesmo diante do cenário financeiro do município que reduziu suas fontes de finanças, como Prefeito desde 5 de julho de 2015, o atual gestor Junior Benevides tem aplicado os recursos do povo sobretudo no que se refere a seus direitos básicos e fundamentais.

"A saúde do município tem sido a área em minha gestão que mais recebeu investimentos", afirmou o prefeito Junior Benevides. Enfatizou o prefeito que desde a compra de ambulância, a contratação de mais médicos especialistas e plantonistas, aumento das equipes ESF, e manutenção da farmácia básica, é uma prova do quanto temos investido, disse o prefeito. "O povo sabe dos investimentos, pois eles têm acesso aos mesmos e têm percebido a nossa atenção a área da saúde", afirmou Junior Benevides.

Pagamento dos servidores em dias, investimentos em infraestrutura na cidade, mantido o abastecimento de mais 60% do município de forma gratuita e com compromisso com o povo em um tempo onde a seca assola. "Mesmo com o problema do POÇO BAND-1, e outras áreas de assentamento e zona rural, a água tem sido garantida a todos por meio de carro pipa e da autora do município, sem termos nenhuma parceria com os outros órgãos, dado a inadimplência do município no CAUC, deixado pelo ex-prefeito", enfatizou Junior Benevides.

"O transporte escolar para a rede municipal, estadual, para o IFRN e cursistas e universitários têm sido garantidos", lembrou Junior Benevides. O Estado do RN anda não repassou até o momento a contra partida para o transporte escolar, mas o município têm garantido mesmo assim aos alunos o acesso a Escola.

"É preciso que se diga: os recursos diminuíram, mas os gastos nos investimentos só cresceram, daí só mantemos os serviços porque temos o controle sobre os gastos e aplicamos de forma correta os recursos", enfatizou Junior Benevides.

Por Carnaubaisemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...