CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Dr. André Fernandes cita "diante de tantos agravos e descuidos" ao anunciar desligamento da gestão municipal

COMUNICADO

Oficializo meu retorno ao município de Carnaúbais, agora como filho que veio para contribuir com nossa Terra. De filhos fortes! Oficializo ainda meu desligamento com a gestão municipal, diante de tantos agravos e descuidos. Que 2024 venham muitas esperanças para nosso povo! Deixo registrado ainda que apesar de não está vinculado ao quadro médico da cidade, me coloco a disposição 24 horas para auxiliar na saúde da nossa gente. Seria injusto o inverso. Aqui tive minha criação, aqui tive meus primeiros professores, aqui fiz meus primeiros amigos, meus primeiros sonhos.
Uno-me a todos que estão para somar!
Só gratidão!
Em breve com cronograma de atendimento clínico na nossa cidade!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...