CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Turquia nas ondas curtas

- A Turquia está em evidência, nos últimos dias, no noticiário, após a frustrada tentativa de golpe militar, perpetrada em 15 de julho. As ondas curtas são uma boa fonte de informações sobre aquele país. A Voz da Turquia pode ser captada, emitindo em espanhol, entre 0200 e 0300, no TU, em 9410 e 9650 kHz.
- Desde Fortaleza (CE), Osmar Lima destaca que é excelente a sintonia da Rádio Nacional da Amazônia, no Nordeste brasileiro, em suas duas frequências de ondas curtas: 6180 e 11780 kHz. Ele informa que a emissora sempre coloca ouvintes no ar em sua programação, principalmente no período noturno!
- Em Nazaré das Farinhas (BA), Thiago Victor captou a emissora mexicana XEQM, que transmite na frequência de 6105 kHz, em 49 metros. Foi em 11 de julho, por volta de 2028, no UT. Segundo ele, o sinal era regular.
- A programação em espanhol da Rádio Romênia Internacional acaba de lançar mais um concurso entre os seus ouvintes. Nesta edição, o concurso aborda o Festival Internacional das Orquestras de Rádio. Os interessados podem obter mais informações no site da emissora. A Rádio Romênia sempre oferece várias lembrancinhas para os que participam de seus concursos!

Fonte: Célio Romais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...