CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 27 de julho de 2016

DESCASO/CRIME: Governo de Robson Farias tirou o direito dos alunos da Escola Adalgiza em Carnaubais a ter aulas de MATEMÁTICA, CIÊNCIAS E LÍNGUA PORTUGUESA no FUNDAMENTAL II

Por Carnaubaisemfoco
Já no segundo semestre, e falta professores para estas disciplinas

O desgoverno da mudança de Robson Farias, governo este da base de apoio do DEM de Dinarte Diniz e Dr Thiago Meira - PSDB em Carnaubais, só tem frustado o povo e lhe tirado direitos, sem que nenhum dos seus aliados tenham lutado por minimamente por nada, ao contrário, assistem a tudo de camarote e se quer tem força politica para intervir em favor de Carnaubais.

Em matéria de ontem postamos que o governo de Robson Fechou a delegacia de polícia de Carnaubais, onde qualquer cidadão que quiser fazer um simples B.O tem que ir a Assú ou Mossoró, sem falar no desmonte da frota, armamento e condições de trabalho.

Depois da segurança, o governo de Robson Farias está impedindo e negando que os filhos dos carnaubaenses tenham acesso a educação que é um direito garantido por lei e negar esse direito se constitui crime.

A Escola Adalgiza há 68 anos prestando serviço educacional aos carnaubaenses é uma prova disso do descaso do governo de Robson Farias, apoiado em Carnaubais por Dinarte Diniz (DEM) e Dr Thiago Meira - (PSDB). Na referida escola faltam professores de LÍNGUA PORTUGUESA - CIÊNCIAS E MATEMÁTICA, onde a direção tenta fazer milagres colocando colaboradores praticamente dando aula de graça, quando o estado nega aos estudantes o direito de ter acesso ao ensino de qualidade. O turno vespertino onde funciona o fundamental II, já no segundo semestre do ano letivo e estas disciplinas não tem professores lecionando, obrigando os alunos a fazerem trabalhos paliativos valendo nota. 

Diante de tanta cobrança desse grupo da oposição perante a administração do atual prefeito, perguntamos: QUE DIREITO E MORAL tem um grupo político desse que só critica a gestão, e negligencia com a EDUCAÇÃO DOS FILHOS DE CARNAUBAIS? POR QUE VOCÊS NÃO INTERFEREM NA SEGURANÇA E NA EDUCAÇÃO? Onde está o amor por Carnaubais e seu povo? Uma vez que o grupo representa o governo do estado no município, a irresponsabilidade do governo recai sobre os mesmos que se comportam de forma indiferente. SE O GOVERNADOR OS OUVE PARA TOMAR PARTIDOS, PORQUE NÃO OS OUVE NAS REIVINDICAÇÕES? OU VOCÊS NUNCA REIVINDICARAM NADA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário