CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 23 de abril de 2014

ROSALBA CONTINUA PROMETENDO CONSTRUIR A ESTRADA DA CASTANHA

ecebemos a convocação do amigo jornalista Abelardo Neto , secretário municipal de comunicação do município do Alto do Rodrigues para fazer a cobertura da visita da governadora as cidades de: Alto do Rodrigues e Pendências. 
 
A seu convite acompanhamos a comitiva do prefeito Abelardo Rodrigues até a Prefeitura dirigida por Ivan Padilha, primeiro primeira estação da programação estabelecida pela governadora. Após as reivindicações do gestor pendenciense e dos vereadores do seu sistema de apoio, solicitando algumas melhorias para o município, resolvemos por nossa conta e risco cobrar da governadora providências pra o inicio da Estrada da Castanha ligando Carnaubais ao município de Serra do Mel.
 
Como todos sabem esta estrada é uma promessa antiga da governadora, uma apelo da classe politica da região iniciada aqui em Carnaubais desde 2.011. 
 
A governadora renovou sua promessa, dizendo que tinha parado o projeto em função de um problema com a Petrobrás, mas, seria retomada ainda neste governo. 
 
Lembrei que a exiguidade do tempo, não comportava mais  proselitismos nem promessas, era preciso partir para o plano das ações, sair do papel, se tornando concreto o que tanto prometia. 
 
Ela de forma elegante não se aborreceu com nossa cobrança, disse que na próxima semana iria ao município de Macau verificar o trabalho da ponte dos Cavalos, esticando o roteiro até Porto do Mangue, ensejo em que passaria por Carnaubais pra reforçar o que estava nos afirmando. 
 
Na ocasião apenas presença da nossa redação  e do ex-vice prefeito Nilson Dias. Esperamos que haja uma somatório de forças das influências politicas do município, independente de lado partidário para que engrossem o coro de pedido para que a "Estrada da Castanha torne-se uma realidade", dado a sua importância econômica e social para o Vale do Assù.
Fonte: AluizioLacerda













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...