CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Avanços e conquistas dentro do possivel

No ano de 2003 estávamos a frente dos destinos de Carnaubais, iniciávamos um resgate da dignidade do magistério carnaubaense. Tinhamos criado o sindicato dos servidores, e posteriormente contratamos uma equipe técnica que elaborasse um plano de cargos carreira e salários. Sendo pioneiro em nossa Região. Sendo um marco, um divisor na vida do nosso professor. A evolução, a melhor condições de vida desta categoria é notório e plausível, justa e oportuna. Só muito tempo depois é que por força de Lei federal os demais municípios vieram também implantar os seus pisos.

Lutar sempre é preciso, a população reconhece. No entanto não se deve  fechar-se ao egoísmo de querer usufruir de direitos e privilégios sem respeitar os demais servidores, nem a população.
No ano passado o governo Mais Desenvolvimento além de honrar todos os compromissos e direitos garantidos, ainda tirou 600 mil reais de outras  fontes para cumprir com a folha salarial dos professores. Pois o FUNDEB não deu para cobrir a folha.

Neste momento, a representante da categoria incentiva a classe a exigir o que não é possível levando a respeitada categoria  a um posicionamento egoísta e de individualismo.

No  mínimo com 600 mil, que colocamos a mais  teria dado para pavimentar várias ruas necessitadas em nossos bairros, no entanto cumprimos com o pagamento dos professores. Hoje exigir mais é querer que a cidade funcione apenas a educação e sabemos que não é assim, pois as outras pastas também são importantes. 
 
Fonte: LuizinhoCavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...