CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 25 de agosto de 2020

OPERÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL PRESTA INTEGRAL SOLIDARIEDADE A DR. THIAGO NESTE CURTO PERIODO DE AFASTAMENTO DA PREFEITURA

 Nenhuma descrição disponível.

Não é preciso capital financeiro, independência econômica, influência politica grau de intelectualidade ou outros adjetivos que demonstre gratidão, lealdade, confiança, amizade e reconhecimento.

Estas são virtude natas do individuo, ou se tem caráter ilibado ou não se possuem este atributo de valor humano.

Com isto enalteço o gesto de sinceridade do operário de construção civil, um exímio calceteiro, profissional de qualidade conhecido em nossa cidade pelo apelido de PILÃO.

O referido amigo nesta manhã de terça feira andava procurando Dr. Thiago para lhe transmitir um abraço de solidariedade. Como não encontrou o prefeito afastado pediu que nossa redação fizesse este ciente ao público.

Finalizou dizendo que apesar de ser um pai de familia sacrificado, não ia embarcar na onda ofertas do momento para mudar de posição politica, era eleitor de Dr. Thiago e ia aguardar sua volta à prefeitura para continuar o trabalho que vinha exercendo.

Fonte: Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...