CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 25 de agosto de 2020

GESTÃO INTERINA DE MARINEIDE DINIZ COMETE O PRIMEIRO ATO DE NEGLIGÊNCIA E OMISSÃO NO FORNECIMENTO DE MEDICAÇÃO PARA UM PACIENTE INTERNADO NO HOSPITAL MATERNIDADE SANTA LUZIA

 A Senhora Jéssica Viviane Lemos Linhares, esposa de Geraldo Neto  e nora do ex-vereador Eudinho Marques, protocolou uma denúncia na Secretaria Municipal de Saúde e solicitou da nossa redação divulgação do episódio da negativa da medicação existente no hospital, tendo sido aplicada pelo médico de plantão.  

Porém, a responsável que substituiu nesta nova gestão a servidora que tomava conta da farmácia básica do municipio, atestou que esta medicação estava em falta e não tinha autorização pra fazer compra para reposição do estoque.

Isto obrigou os familiares do paciente recorrer de urgentes providências em outros municípios potiguares. 

Tendo encontrada a medicação indicada em Ipanguaçu e Macau para primeira dosagem e para se prevenir caso precisasse uma segunda aplicação  recebeu a solidariedade dos municípios de Florânia e São Rafael.

Jéssica em seu extenso relato adiantou, que quando chegou ao hospital com a medicação adquirida externamente no hospital para socorrer a necessidade do seu sogro, tomou conhecimento de que no hospital havia a medicação indicada pelo médico plantonista. 

Fato este comprovado por uma técnica de enfermagem antes de completas as 24 horas da negativa.

A denunciante afirmou que tem áudios gravados da sua conversa com a servidora que foi colocada por Marineide Diniz para fazer a prestação de serviço neste posto de atendimento coletivo do HMSL

Para que não surja nenhuma dúvida em relação a denúncia da negligência e omissão do atendimento, exibimos aqui o fac-símile do caso exposto com a receita com a medicação sublinhada em vermelho para que todos tomem conhecimento.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.


Fonte: Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...