CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Reviravolta na Câmara de Carnaubais!


O grupo de oposição carnaubaense deu um grande passo político, após reunião realizada no dia de hoje entre os Vereadores Nicolau Cavalcante, Eliene Soares, Norma Siqueira, Josenildo e Danilo. Os edis em consenso assumiram compromisso por uma nova composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Carnaubais para o próximo biênio, ouvindo o sentimento popular e as vozes sofridas do povo carnaubaense que clamam devido o abandono da gestão Thiago Meira, que não cumpre as promessas e compromissos com o povo e nem com seus aliados, já que recentemente quebrou compromisso da sucessão da Câmara com o vereador Danilo.

Os vereadores reconheceram ainda que a Câmara precisa assumir um papel de independência e maior fiscalização do governo municipal, cobrando agora com mais força, a aplicação dos recursos públicos para os benefícios da população. A chapa oposicionista será representada pela Presidente Vereadora Norma Siqueira, Vice Eliene Soares, Primeiro Secretário Danilo Bezerra e segundo Secretário Josenildo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...