CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 27 de julho de 2017

O que poderia ser uma Escola de Informática está abandonada pela prefeitura de Carnaubais

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Mais um fato que denota nitidamente o desequilíbrio da gestão atual. Tomei conhecimento que o laboratório de informática criado pelo governo estadual através Emater que está localizado no âmbito da escola Abel não funciona .
Ai pergunto em pleno século XXI em meios ao auge da tecnologia uma instituição de ensino do porte do Abel , os alunos não terem acesso ao universo da informática, tecnologia que muito contribui para o desenvolvimento da aprendizagem.
De acordo com informações o laboratório há anos foi cedido para a citada escola uma ação muito positiva por parte do órgão estadual denominado Emater, agora para que possa atender a comunidade estudantil é preciso que a atual gestão através da secretaria de Educação desenvolva simples ações de manutenções tanto no prédio como nos equipamentos computadores, ar condicionado.
É hora da comunidade escolar em conjunto com os pais cobrarem da instância competente a reabertura deste importante ambiente tecnológico que no mundo atual é fortemente importante no campo da pesquisa.
A educação Carnaubaense clama por mudanças! Pais /alunos responsáveis é hora de reivindicar cobrar seus direitos em prol e educação de qualidade. Recursos para tal melhoria no setor educacional entre outros setores, não falta em vista as receitas do município, ao meu vê falta ação, visão, compromisso com o desenvolvimento da sociedade Carnaubaense.
É chegada a hora de agir gestores! Tenham como foco principal o bem de todos os habitantes da terra de santa Luzia. Aqui fica a sugestão, a dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...