CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Nacional da Amazônia e Bandeirantes inativas

- Lembramos que duas emissoras que transmitem em espanhol possuem boa sintonia aqui no Brasil. A KBS World Rádio, da Coréia do Sul, possui excelente sintonia às 0100, no TU, em 9605 kHz. Já a Voz da Turquia pode ser captada, às 0200, no TU, em 9410 e 9650 kHz.
- Em Muriaé (MG), Léo Mattos informa que é regular, em sua cidade, a sintonia da Super Rede Boa Vontade de Rádios, que transmite desde Porto Alegre (RS), em 9550 kHz. Em 16 de abril, ele captou a emissora que transmitia palestra de José de Paiva Netto. A Rede Super Boa Vontade de Rádio pertence à Legião da Boa Vontade, cuja liderança é de José de Paiva Neto.
- Desde Magé (RJ), Francisco Jackson destaca a boa sintonia da Rádio RB2, que emite desde Curitiba (PR), pela frequência de 6040 kHz. Em 17 de abril ele captou a emissora por volta de 1245, no TU. Um dia depois, ele monitorou a Rádio Brasil Central, de Goiânia (GO), em 11815 kHz, na faixa de 25 metros, com ótimo sinal. Por último, em 13 de abril, o Francisco Jackson sintonizou a Rádio Gaúcha, de Porto Alegre (RS), em 11915 kHz, por volta de 1439, no TU, quando ia ao ar o programa jornalístico Chamada Geral.
- E desde Pontes e Lacerda (MT), José Moacir Portera de Melo destaca que duas importantes emissoras brasileiras estão inativas em ondas curtas: a Nacional da Amazônia, de Brasília (DF); e a Bandeirantes, de São Paulo (SP). Tal ocorre já há algum tempo, o que é uma lástima!

Por Célio Romais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...