CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

INDIGNAÇÃO: PRAÇA E PRÉDIOS PÚBLICOS FORAM PICHADOS CRIMINOSAMENTE NA MADRUGADA DE HOJE POR GRUPO DE OPOSIÇÃO MUITO CONHECIDO NA ARTE DO VANDALISMO EM CARNAUBAIS


Nem precisa ter bola de cristal e tão pouco recorrer ao mundo da cartas para saber quem e de onde partiram as pichações realizadas criminosamente na madrugada de hoje na Praça e nos prédios públicos do nosso município. 


A Praça Santa Luzia que há poucos dias passou por pintura e melhoramento foi algo do crime da pichação. O ato tem um duplo sentido: primeiro passar uma ideia que a cidade está abandonada e sem governo, e para isso eles transformam o que estiver ao alcance para dar esta impressão. Quem olhar a Praça Central sabe que até há poucos dias a mesma passou por melhorias. 

 

O crime praticado tem endereço certo, nome, e partido politico bem identificado com este tipo de vandalismo. A considerar pela forma da escrita e a concordância correta da frase, não foi nenhum analfabeto o autor da pichação. Reivindicar e repudiar o fato da saída da presidente é uma coisa, pichar, sujar a cidade e dar conotação de abandono, só pode partir de quem de forma desesperada e sem rumos tenta se soerguer da indignação e indiferença do povo.

Por Carnaubaisemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...