CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Prefeito Junior Benevides (PMDB) conquista a cada dia mais adeptos a sua reeleição de forma natural e espontânea



Sem muitos alardes e longe das lentes, o prefeito Junior Benevides vem fazendo o seu trabalho de visitação a convite de famílias que desejam sua presença, ou àquelas que o próprio prefeito agenda a visita particular. Tem sido um momento de grande crescimento a chegada de mais adeptos que de forma natural decidem votar no candidato filho de Carnaubais.


"Não precisa alarmar, o povo merece discrição em seus posicionamentos", disse o prefeito Junior Benevides a alguns assessores. Com jeito comedido e discreto, Junior tem entrado na casa do cidadão carnaubaense, tem ouvido seus reclames de forma natural, mas também muitos comentários positivos da sua gestão em tão pouco tempo. "O povo é o termômetro, eles sabem e dizem acerca da realidade", disse o prefeito. 

Com a saída de Dinarte da Disputa e a indicação do médico ortopedista Dr Thiago Meira, bem como a migração de Keide para o grupo liderado pelo ex-prefeito Luizinho que lidera o maior índice de rejeição, Junior Benevides têm recebido apoio de eleitores dos dois grupos oposicionistas. "É só o começo, muitos ainda virão", afirmou Junior de forma natural e espontânea.

Por Carnaubaisemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...