CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CURSO INTENSIVO DE ORATÓRIA ACONTECERÁ PELA PRIMEIRA VEZ NO VALE DO AÇÚ

professor-lavor
Professor Fco. Lavor
Vai acontecer na cidade do Assú-RN, no sábado, dia 27 de Fevereiro, a ministração de um dos melhores Cursos Intensivo de Oratória do Nordeste brasileiro, ministrado pelo conceituado professor e especialista Francisco Lavor (Fortaleza-CE).
O curso terá duração de 10 horas, e acontece com o objetivo de capacitar pessoas para falar bem em público e desempenhar com excelência os quatro níveis da comunicação verbal em suas diversas formas e em diferentes momentos; Desenvolver a autoestima, a autoconfiança e a positividade dos participantes utilizando conhecimentos de psicocibernética para que eles vençam a timidez e superem o medo de falar em público; Treinar pessoas e torná-las aptas para expressar suas ideias de forma lógica, estruturada e convincente com objetividade, clareza, coerência e coesão.
O conteúdo programático é abrangente: Oratória e Marketing Pessoal; O Dom da Fala e o Poder das Palavras; A Arte de Informar, Comunicar, Deleitar e Convencer Pessoas; Imagem e Apresentação Pessoal; A linguagem, a Língua e a Fala; Comunicação Verbal e Gestual; Discursos, Palestras e Apresentações; Estrutura do Discurso; Objetividade, Clareza, Coerência e Coesão; Mímica das Mãos, Interpretação e Desinibição.
As vagas são limitadas, apenas 30, político, profissionais e estudantes podem obter mais informações através do telefone (84) 9 8771-1771, as inscrições vão até o dia 10/02 de acordo com a disponibilidade de vagas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...