CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carnaubais - Notícias da Assessoria de Imprensa

"GESTÃO POPULAR" REALIZA REPAROS NA ESTRADA DE ACESSO A CIDADE HISTÓRICA



Nesta tarde de sexta-feira as máquinas da prefeitura de Carnaubais estão a todo vapor restaurando a estrada de acesso a Cidade Histórica. O trecho será bastante movimentado no período de carnaval já que a previsão é de grande público no espaço bem viver, onde haverá programação nos quatro dias de folia. 


PREFEITURA GARANTE CORTE DE TERRA AOS PEQUENOS AGRICULTORES DE CARNAUBAIS

FOTO DO BLOG
A administração Municipal, que tem à frente o Prefeito Junior Benevides (PSB), contratou oito tratores para fazer o corte de terra nas comunidades rurais, objetivando garantir terra pronta para o homem do campo plantar suas lavouras.

-- “A meta é atender a 100% dos agricultores, no tocante ao corte de suas terras, para plantio”. Disse o Secretário de Desenvolvimento Rural, Nenem de Sergio.

O prefeito Junior Benevides que hoje visitou os assentamentos acrescentou que o corte de terra vem sendo feito com recursos próprios do município e, quanto mais cedo for concluído o serviço, melhor será a colheita.

Ao todo, mil agricultores serão beneficiados com uma hora e meia de trator. Além dos oito contratados, duas máquinas agrícolas da frota municipal fazem o corte de terra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...