CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Super Rádio Princesa do Vale lançará nova atração dominical

Com nova temática, o programa irá mesclar músicas, informações, entrevistas diferenciadas e prêmios aos ouvintes do Vale do Açu

Neste próximo domingo, 1, a Super Rádio Princesa do Vale, terá novidade em sua grade de programação dominical. Segundo informações por parte do setor artístico, a emissora contará com mais um programa nas manhãs de domingo.

A nova atração se chamará "Domingo Show Princesa" e aos moldes de programas de TV, a novidade promete agradar a todos os gêneros, pois reunirá músicas, informações, entrevistas diferenciadas e prêmios. Buscando também a interação do público através das inúmeras redes sociais. O programa terá em média duas horas de duração e terá a frente o comunicador Juliano Lima. O programa irá ao ar das 10h10 até às 12hs.

A Princesa do Vale, que tem em sua essência a busca pela inovação, tem apresentado algumas novidades graduais em sua programação e principalmente no radiojornalismo. Já foram implementados algumas novidades, tipo o Giro de Repórteres dentro do Jornal da Manhã, além das reportagens especiais com longa duração e um informativo dinâmico às 17hs, Princesa Notícias, que vai ao ar de segunda à sexta. E ao longo de mais de três décadas, um dos principais fatores a ser destacado, que tem feito se manter sempre em primeiro lugar na preferência popular em Assú e no Vale do Açu, a pluralidade de seu espaço cedido à sociedade sem qualquer tipo de distinção.
 
Fonte: Cameradovale
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...