CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PREFEITO JÚNIOR BENEVIDES VAI DANDO PROVIMENTO AOS CARGOS VACANTES

O prefeito Júnior Benevides tendo uma visão administrativa gerida com simplicidade de atos e ações de "Uma gestão popular" deu prosseguimento nesta manhã de segunda feira, a indicação de cargos comissionados dando provimento as seguintes secretarias: Administração, Obras e Urbanismo, Esporte e Chefia de Gabinete.

Assinou portaria de exoneração de Claelma de Oliveira Mancio Costa da Secretaria de Administração  e em ato continuo nomeou para exercer o cargo de Chefia de Gabinete.
 A pasta de Administração foi imediatamente ocupada por Francimir Wanderley de Farias,   conforme despacho oficial  do gestor municipal.
 A Secretaria de Obras voltou a ser comandada por Marcos Antônio Cavalcante Dantas, tendo feito uso da palavra para tecer agradecimentos e fazer uma retrospectiva da sua militância politica e do grupo que se instalou no poder a partir de 2001.
Quem foi também reinvestido nas funções de Secretário de Esportes e Juventude foi o presidente municipal do PT Josenildo Fonseca de Mendonça.
Com estas nomeações efetivadas o gestor municipal resta convocar o titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente para concluir a fase de revitalização da sua equipe de auxiliares, cuja previsão de convocação do secretário deve ocorrer durante a semana em curso. 

Após a leitura dos atos de nomeações dos auxiliares feita pela cerimonialista do evento Assistente Social Lúcia Cristina, o prefeito numa oratória simples e direta, convocou todos os integrantes de funções comissionadas a desempenharem suas tarefas com efetiva dedicação ao serviço público. 

A recomendação é praticar um atendimento responsável e respeitoso á nossa população, imprimindo em cada secretaria a marca de um trabalho que faça jus a filosofia proposta pelo seu governo de fazer uma gestão popular.
Fonte: AluizioLacerda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...