CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Luizinho desabafa!

O respeito e o carinho popular mim fez 3 vezes prefeito

São estas imagens que guardo de gratidão do bravo povo carnaubaense, de quem só tenho a agradecer. Cresci no tamanho, na cidadania e na ética, nadando contra a correnteza. Dai fui obrigado a ter uma musculatura física e espiritual robusta, não é uma batalha perdida, que iremos desistir da luta.

A perda de um  mandato por um fato tão banal, a acusação de doação de um  "Kit bebê", que eu não dei, e nem sei quem é a mulher que mim acusa, pois não esta no processo. Não mim desestimulará a lutar. Pois o espírito de um revolucionário não se acomoda, nem se abandona uma causa  diante de tamanha injustiça.
 

Noite confusa, TSE julga processo em lista fechada

Carnaubais assistiu ansiosamente a Sessão do TSE ontem a noite, tanto a situação como a oposição tinham interesse na decisão. Todos assistiram atentamente e não viram ser lido o processo de Carnaubais em Pauta.

Segundo os nossos advogados, como nesta parte do processo que era para julgar o agravo, não cabe mais defesa oral, e após a Sessão viajaram para o aeroporto ficaram sem entender. O  que acreditam, que o julgamento tenha se dado por lista fechada. Sabemos apenas, que o agravo foi negado.

Hoje pela manhã iremos nos reunir com os advogados analisar os fatos, e de qualquer forma entraremos com um recurso no Supremo Tribunal Federal, não mais para questionar mandato. Mas, sim, outras penalidades julgadas de acordo com a publicação do  acórdão.

Agradeço a todos os conterrâneos amigos, que mim telefonavam, mandavam mensagens, rezaram 
oraram, meu muito obrigado. Lutei até a última instância do poder, para garantir o direito auferido soberanamente  pelo povo carnaubaense.

Quem não poderia errar errou, a injustiça foi cometida. Mas a vida continua, e só o povo poderá corrigir o erro. Não permitindo que o forasteiro turista, aliado a meia dúzia de mal sucedidos possam prevalecer na história bonita dos filhos desta cidade. 

Textos do blog de Luizinho Cavalcante
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário