CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ATO FALHO

Na queda de braço travada juridicamente entre Luizinho Cavalcante e Dinarte Diniz a assessoria jurídica do candidato do DEM deu um banho na defesa de Luizinho com resultados satisfatórios para o seu cliente.
 
Desde os primórdios da celeuma a partir das decisões monocráticas da Comarca ao TRE a equipe de Dinarte estava mais ágil nas tomadas de providências. Com relação ao episódio do julgamento do mérito o fato foi mais gritante, apesar do Dr. Mário Luiz se encontrar presente em Brasilia, passou batido em relação ao conhecimento da causa, tivemos aqui informações que não se coadunaram com a verdade dos acontecimentos. 
 
É preciso se ter serenidade pra admitir o fracasso, nosso blog trabalha com respeito ao leitor, no caso em tela não temos mais o que justificar: Luizinho foi afastado e Dinarte venceu esta batalha, de agora em diante a guerra continua, outras batalhas irão acontecer com a provável realização de uma eleição suplementar.
Fonte: AluizioLacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...