CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Luizinho Cavalcante esteve lá e escreveu: Uma multidão prestigiou o velório e sepultamento de Eduardo Campos

Estive hoje na capital pernambucana, acompanhado de minha esposa Mária, do prefeito Júnior Benevides e do motorista Surpiu. Fomos levar nossa última homenagem a matéria do líder socialista Eduardo Campos, e a solidariedade a seus familiares.
Do nosso estado presenciei as presenças da  presidenta do PSB estadual Vilma de Faria, da deputada estadual presidenta do diretório Natal, Márcia Maia. O deputado presidente da Câmara Henrique Alves, a governadora Rosalba Ciarlini, o ex-deputado estadual Claúdio Porpino, o ex-deputado Leonardo Arruda  e o ex-prefeito de Maxaranguape - Amaro Saturnino.

Fiquei observando a simpatia e a solidariedade do povo pernambucano, principalmente os mais pobres e humildes, conversei com muitos deles e pude perceber como a força de Miguel Arraes, ainda está viva na memória daquele povo. Era notório na fisionomia dos presentes a classe social dos mais simples.

Encontrei o grande pernambucano presidente do PPS Roberto Freire.
Apesar de ser um ato de sentimento, a chegada da presidenta Dilma ao local, causou uma reação no povo, que deram uma vaia, manerada, pelos aplausos ao ex-presidente Lula.

Pude também perceber o quanto os pernambucanos tem orgulho de sua cultura, manifestadas através do Maracatu e caboclinhos.

O Brasil, constatou através dos mais diversos meios de comunicação o carinho, o amor dos pernambucanos pelo grande homem público que foi Eduardo Campos.

O sentimento da perda de uma grande liderança pública, ficou constatado por todas as ruas, restaurantes que repartições que passei durante a minha estadia no Recife.

Esta semana a direção Nacional do PSB, estará reunida em  Brasília para deliberar sobre o novo candidato a presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...