CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 28 de abril de 2014

As aparências e as decepções reservada aos ingratos

Pense em uma aflição, tenho observado um jovem carnaubaense que vive uma profunda crise de identidade, busca intensivamente se encontrar mais persiste na dúvida de sua própria personalidade. Tentor ser padre, não conseguiu, não queiram que explique as razões. buscou com o conhecimento que a santa igreja lhe ajudou um lugar de professor, não tem dado certo. Ocupou cargo de confiança no meu governo, e prefiro não comentar porque não exerce mais.

Agora peço a Deus que o seu coração resista o carrego de ódio e a obsseção que o mesmo transmite através do seu blogger, contra a minha pessoa. Só fiz o bem a este rapaz, mas compreendo que na vida existe pessoas ingratas e traídoras. Não me assusto com pessoas deste tipo, pois a esperiencia vivida ao longo destes anos nos dá a capacidade de conviver com o condraditório.

Peço a Deus, que tenha compaixão de sua aflição, e indefinições, pois não tenho poder de condenar niguém, reconheço que na vida existe um lugar pré-destinado para os fracos,  invejosos, injustos, ingratos, e recalcados. Só Deus, com sua generosidade e misericórdia possa aliviar o sofrimento destas enfermidades, e possa lhe dar a paz.

Lamento que autoridades e postulantes, exerçam do oportunismo e financiem pessoas deste comportamento, o tempo é o Senhor da razão, e quem for vivo verá, a decepção do investimento equivocado. Ai, é como diz o dito popular "Inês tá morta", " ou morreu Maria Preá".
 
Fonte: Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...