CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Luizinho Cavalcante escreve:

Carnaubais não vai trocar o certo pelo duvidoso


Peço licença a você para falar sobre o comportamento dos nossos adversários e também adversários da Vitória de Todos. Você de Carnaubais é testemunha que tenho feito uma campanha de alto nível. Você é testemunha.  E fique certo que vou continuar assim. Mas, o mesmo não podemos dizer dos nossos adversários.
Os nossos adversários, adversários da Vitória de Todos, adversários da própria Carnaubais, estão se revelando ao longo dessa campanha o que realmente são. Não respeitam as famílias, não respeitam o passado das pessoas, não respeitam o próprio passado. E estão se especializando em torcer fatos, falsear a verdade e criar um clima de terror, assim tem sido desde o início da campanha. Um dia atrás do outro eles falseiam a verdade, com um único objetivo: enganar o povo de Carnaubais.
Não adianta quererem esconder as muitas obras que Luizinho realizou para o povo e pelo povo de Carnaubais, além disso, você sabe que Luizinho é um amigo de hoje e do futuro e que sempre esteve e está presente na vida de Carnaubais, seja nos momentos alegres ou quando a cidade mais precisa. O candidato adversário também tem conhecimento dessa verdade. Por isso, tenta atingir Luizinho em seu programa eleitoral e por onde passa.
Mas, as obras e ações de Luizinho, prefeito de Carnaubais, estão por toda parte, servindo ao povo e as famílias de Carnaubais. Da cidade a zona rural, o povo de Carnaubais reconhece que ninguém fez mais por nosso município do que a gestão de Luizinho. Por onde se anda o povo testemunha essa verdade. Talvez seja por isso tantas inverdades, ódio e revolta deles. Mas, não adianta nada disso. O povo de Carnaubais já decidiu que não vai trocar o certo pelo duvidoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Sensatus em Carnaubais: Dr. Gleudinho ganha com 47,25% dos votos

  A pesquisa entrevistou 400 pessoas entre os dias 27 e 28 de setembro e está registrada no TSE com o número RN 5546/2024