CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO: APESAR DE LIMINAR FAVORÁVEL NO STF, DRº THIAGO CONTINUA SENDO VÍTIMA DE BLOGUEIROS DESINFORMADOS.

 


Há dias atrás por determinação da justiça, o Drº Thiago Meira foi afastado do cargo de prefeito do município de Carnaubais. De imediato, o mandatário acatou a decisão de ordem legal e entregou as "chaves" do palácio Valdecir Medeiros a prefeita interina Marineide Diniz. Num gesto de submissão e respeito pleno ao poder judiciário brasileiro.

Na noite desta última segunda-feira por determinação do STF, o Drº Thiago Meira reconquistou o direito de retornar ao comando do poder executivo municipal. Determinação esta acatada pela presidente do poder legislativo local Norma Siqueira, que em consonância com a maioria dos vereadores reconduziram ao cargo majoritário o prefeito afastado.

Em manifestação espontânea e democrática, o povo de Carnaubais compareceu em peso a sessão extraordinária da câmara para receber de volta o prefeito eleito pela maioria soberana dos munícipes nas eleições de 2016.

Diante destes acontecimentos, lamentamos que opositores tentaram atrapalhar a livre demonstração popular de receptividade do gestor reempossado, provocando de forma extemporâneo e desnecessária os aliados do prefeito. E também lamentamos que alguns blogueiros ávidos de sensacionalismo e desinformados dos reais fatos ocorridos, tentem projetar seus respectivos blogs publicando de forma escusa informações distorcidas da realidade.

No mais, agradecemos ao poder judiciário supremo pela decisão justa e imparcial. Ao povo carnaubaense pela confiança depositada em nós. E ao Criador pela proteção divina que diariamente dispensa a todo conjunto da sociedade.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Sensatus em Carnaubais: Dr. Gleudinho ganha com 47,25% dos votos

  A pesquisa entrevistou 400 pessoas entre os dias 27 e 28 de setembro e está registrada no TSE com o número RN 5546/2024