CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Pré-candidatos Dinarte e Júnior sofrerão dificuldades para registrarem suas candidaturas.

Com a proximidade da disputa pelo voto, parece se desenhar mais uma disputa também nos bastidores da Justiça. Entre os pré-candidatos a prefeito de Carnaubais apenas o empresário Dinarte Diniz não consegue emitir certidão de quitação eleitoral pela internet, em virtude de condenação de multa eleitoral.

Já o Pré-candidato Júnior Benevides possui condenação no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, e em 2016 sofreu grandes problemas para registrar sua candidatura com o processo tramitando até Brasília, como o mesmo saiu derrotado das eleições, o processo foi arquivado por perder o objeto, mas caso houvesse ganhado as eleições, poderia não ter assumido o mandato. Esse ano com nova pretensão de disputar a majoritária, desta vez no cargo de Vice, o assunto deverá ser rediscutido, e as nominatas do DEM e PSC sofreram mais uma vez dificuldades para registrarem suas candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...