Comandada por Fabio Wajngarten, a Secretária de Comunicação da Presidência da República trocou o slogan da fracassada campanha “O Brasil não pode parar“, usada por Jair Bolsonaro para tentar mobilizar apoiadores contra o isolamento social, pela frase “Ninguém fica para trás” na campanha de combate ao coronavírus.
A mudança acontece após o governo contratar por R$ 4,8 milhões a agência iComunicação para produzir a campanha pregando o fim do confinamento.
No último final de semana, a Justiça Federal do Rio de Janeiro proibiu a União de divulgar a campanha “o Brasil não pode parar”, que defendia que o País não pode parar em razão do novo coronavírus e se posicionava contra o isolamento social.
Nesta quarta-feira (1º), a Secom publicou o primeiro texto da nova campanha nas redes sociais. “Desde o início, todos os esforços para repatriar brasileiros mundo afora… R$ 750 bilhões já foram mobilizados pelo Governo Federal para combater a pandemia e suas consequências sanitárias, sociais e econômicas. Afinal, #NinguémFicaPraTrás!”, diz o tuíte.
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