CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sexta-feira, 8 de março de 2019

NOTA DE REPÚDIO:

A imagem pode conter: Marcos Cavalcante, sorrindo
OPOSIÇÃO DE CARNAUBAIS CHEGOU AO LIMITE DO BOM CENSO:
LUIZINHO CAVALCANTE, irmão do então vereador Nicolau Cavalcante “ CHAMA DE "DEMÔNIOS", OS SERVIDORES E ALIADOS DO PREFEITO.
Neste semana, enquanto a maioria do povo carnaubaense comemorava com alegria natural e espontânea a folia do carnaval. O ex prefeito Luizinho Cavalcante publicava uma matéria em seu blog pessoal, com uma figura "diabólica" numa parábola de censo duvidoso.
Desta feita ao que parece com o coração cheio de "fel de amargura", o líder comunista classificou de "DEMÔNIOS" os servidores e aliados do prefeito dr Thiago Meira.
Em sua publicação, Luizinho fez referência direta a todos os cidadãos que trabalham como funcionários, ou comissionados. Como também aos que frequentam a sede do poder executivo na condição democrática de aliados políticos do atual gestor. Veja a referente citação escrita no blog Carnaubais para todos:
"Ainda cabe algum Demônio no Inferno?...Na prefeitura de Carnaubais ainda cabe alguns"...
O governo RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO lamenta profundamente este tipo de referência perversa e desumana. E repudia com veemência e sentimento cristão, esta comparação descabida e desproporcional do ex prefeito cassado por malversação dos recursos públicos.
O governo municipal considera ainda, que todos os efetivos, comissionados e contratados. Além dos correligionários que frequentam o palácio Valdecir Medeiros, são filhos do Criador. E que portando, não merecem ser tratados em circunstância alguma, como "DEMÔNIOS" do Inferno.
QUE DEUS NOS PROTEJA A TODOS!!!
ASSECOM - Assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...