CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

O nó esta dado e tudo pode acontecer no executivo carnaubaense

Resultado de imagem para foto de thiago meira marinz e dinarte diniz
A sociedade política administrativa de Dinarte, Marinez e Thiago Meira em Carnaubais,  segue planejando os seus interesses nada republicano para a população do nosso município. No ano de 2019 o prefeito ainda não deu o ar da graça no município, nem para uma simples reunião de avaliação com os seus auxiliares. Nas ruas o casal Dinarte e sua esposa vice-prefeita, Marineide, garante a uns que assume a prefeitura na terça-feira 16, a outros diz nos próximos 15 dias.

Enquanto isso, comenta-se que o afastamento será de 60 dias, mas diante dos processos que corre na justiça, Marineide e Dinarte tem a esperança de terminarem o mandato. Na outra ponta diante dos fatos, não se tem conhecimento do que pensa sobre o assunto o prefeito, pois não tem emitido nenhuma opinião pública sobre tal situação. Carnaubais encontra-se parada, abandonada, desprezada, pelo grupo sócios do poder.

Vislumbra em nosso município um momento de incertezas e de aguardo de decisões judiciais. O casal Dinarte e Marineide, só falam nos processos que estão sendo investigados  contra Dr. Thiago Meira, dois já com pedido de cassação pelo Ministério Público. Dinarte, só não dá notícias do inquérito que apura a munganga da licitação do combustível, no qual tem sua participação e por consequências a vice-prefeita Marineide. A prefeitura de Carnaubais ainda poderá findar nas mãos da vereadora presidenta da Câmara, Norma Siqueira.

Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...