CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Medo, insegurança e desemprego toma conta dos comissionados e contratados do município de Carnaubais

Resultado de imagem para foto do prédio da prefeitura de carnaubais
Comissionados e contratados que ocupam cargos na prefeitura de Carnaubais receberam com muita tristeza a notícia que circula por toda a cidade de que o prefeito exonerá todos. A notícia não é das melhores para quem vai passar a festa de Santa Luzia e as festas natalinas desempregados. Não tem nada mais que machuque uma família do que a falta de um trabalho.

A notícia das demissões tem corrido a cidade com muita cautela, pois o blogueiro chapa branca divulgou as demissões sem explicar os motivos nem as razões. Pois depois de dois anos da atual administração sem a realização  de nenhuma obra e sem nenhum registro de diminuição de receitas, fica sem ter muito como justificar tamanha medida extremista.

Carnaubais já passou por essa experiência no ano de 2009, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante exonerou todos os cargos. A diferença está no fato de Carnaubais ter tido na época, perdido os royalties para o Assú, daí o acúmulo de dívidas e a necessidade de  um ajustamento nas contas públicas. Mas a questão foi tratada com ampla transparência,  foi realizado uma grande reunião com todos os comissionados e contratados, foi apresentado os fatos e dado a certeza que todos voltariam de forma gradativa dentro das condições da prefeitura e assim foi cumprido. 

A incerteza é grande, quem vai trabalhar hoje na prefeitura?  Na verdade a palavra do prefeito foi dado sobre as demissões, daí está todo mundo de olho no aguardo  da publicação do Diário Oficial do Município. Será que vai ter recuo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...