
O empresário Dinarte Diniz, sócio do poder em Carnaubais, divide o desgaste da má gestão que não cabe o povo. Se sentindo desprezado, humilhado andou dando uns ensaios de insatisfações reveladas ao pé do ouvido, chegando até as ondas do rádio. Matreiro, Dinarte, mandou gravar uma reunião do prefeito com os cargos comissionados e contratados em que extrapolou todo o bom senso acometidos de vários crimes eleitorais e administrativos. Mesmo assim, vem sendo triturado pelo grupo que já foi seu, e hoje pertence ao prefeito depois que o mesmo conquistou o poder.
A máscara de Dinarte Diniz vai sendo desfeita perante aos que não tem vez no governo do prefeito, mas ainda nutria uma atenção a Dinarte, quando o mesmo passa uma imagem de insatisfação com a atual administração, quando na verdade só defende os seus próprios interesses. Depois de todo "arranca rabo", a vereadora e presidenta da Câmara, Neném de Nilson, gritou em alto e bom som na agência do BB em Assú, que quem ia "dá votos ao deputado Sousa era ela, Dinarte não tinha mais votos".
Conhecendo a fraqueza do seu sócio, o prefeito o desafiou Dinarte, só aceitava ele no grupo se o mesmo deixasse de votar em Zé Agripino para federal e passasse a votar no carrasco dos Trabalhadores, o deputado federal Rogério Marinho, no qual Dinarte mostrou sua fraqueza e estado de dominação, se submetendo ao projeto do prefeito. O sócio do poder entrou em fase de trituração, está sendo esmagado e desmoralizado. O povo atento aguarda a encenação e dará uma resposta no dia 7 de outubro, aguardem.
Carnaubaisparatodos
Nenhum comentário:
Postar um comentário