CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Obrigado amigo Juscelino França

Um amigo leal em todos os tempos

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Emanuel Da Silva Farias, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Pelas mãos de Magno Marques, que me convidou para fazer um programa na Web Rádio Carnaubais FM. O tempo não para ! Irá agora em outubro, completar um ano que estamos diariamente com o programa Falando Francamente. Magno foi um estímulo para que eu difundisse meus pensamentos através da sua Web Rádio, meu maior respeito e agradecimento ao amigo leal de todos os tempos: Magno Marques.

Tenho o desejo de em 2020 ver Magno concorrendo a câmara municipal da sua amada Carnaubais ao lado do amigo Nicolau Cavalcante para prefeito. Aí sim, Carnaubais estará em boas mãos 

Por Juscelino França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...