Por duas vezes livrei o povo de Carnaubais do domínio de Dinarte Diniz, em 2012 e 2015. Mas numa jogada dos sócios da política e empresarial entre Meira & Diniz, associados a um discurso demagogo, enganação e aliciamento eleitoral, obtiveram 42% dos votos dos cidadãos carnaubaenses, que esperavam uma mudança.
Passados 18 meses do mandato dos sócios Meira & Diniz, chegou a hora dos dois voltarem as casas dos que o elegeram para pedirem votos para os seus candidatos de deputado a presidente da República e encontraram um povo mais pobres, sofridos e de baixa estima. O que irão dizerem ao povo? Cadê a mudança: Foi a do desprezo? Do abandono, do retrocesso. A pergunta é, será que irão a casa do povo? Se não forem como será a votação dos seus candidatos? Conheço muita gente aguardando a nobre visita dos sócios do poder de Carnaubais.
Sinto a primeira resposta de negação ao prefeito que se elegeu e pensava que não precisava mais do povo, já será agora no dia 07 de outubro. O povo carnaubaense é humilde, mas não gostam de serem humilhados.
Carnaubaisparatodos
Nenhum comentário:
Postar um comentário