O debate rasteiro, mentiroso e demagogo, está afundando Carnaubais para a felicidade dos que estão se beneficiando. Dizer que comprar em Carnaubais é beneficiar os Cavalcantes, como afirmou o sócio do poder Dinarte Diniz. É injusto e falso a afirmação.
No mandato de Luizinho Cavalcante ganharam licitações os comerciantes de Carnaubais:1º Toinho da Borracharia, 2º Bozó, 3º Vanvam de Edinho, 4º Neto do Barraco (Entroncamento), 5º Toinho Cobra (Alemão), 6º Minipreço Cavalcante, 7º Pedro Gonçalves, 8º Posto Diniz.
As empresas de Carnaubais que ganharam licitações para construírem: Zé Lalau, Dantas e George Macêdo. Fardamento escolar forneceram para a prefeitura: Salete de Chico Buraco, Maria de Van e Magno Marques.
Na agricultura familiar compramos Frangos a Francimar (Mutamba), Caju a Manoel (Vassouras), bolos a Lourdes (Morada do Sol), frutas e legumes a Francimário Emídio (Santa Luzia) e carne bovina a Neto Dantas (Nova Descoberta), Sextos, vassouras e detergentes (no artesanato local).
O dinheiro circulava na cidade, o comércio é testemunhas dos cheques trocados que se dava de ajuda social. Tudo isso acabou, não fazer esse debate é uma injustiça.
Carnaubaisparatodos
Nenhum comentário:
Postar um comentário