CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Nicolau Cavalcante o pré-candidato que representa a aspiração do Vale do Açu

A imagem pode conter: Nicolau Cavalcante, sorrindoA imagem pode conter: Nicolau Cavalcante, sorrindo
O profº vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, pré-candidato a deputado federal desponta como o provável  deputado federal mais bem votado no pleito eleitoral desse ano em nosso município, quebrando uma tradição na história política de Carnaubais. Primeiro, Carnaubais  nunca apresentou uma candidatura própria, sempre optou por outras candidaturas; Segundo, o mal posicionamento nas votações  em Brasília  dos atuais deputados, tem contribuído para o crescimento eleitoral de Nicolau Cavalcante; Terceiro a divisão no bloco político do prefeito poderá  levar a uma fragorosa derrota em 7 de outubro.

A base governista não apresenta unidade veja: O vereador Josenildo - PT, ainda não anunciou os seus candidatos, mas afirma que votará nos candidatos do partido; Danilo Bezerra - PSB, apoiará Rafael Mota - PSB; Norma Siqueira - PP, tradicionalmente vinha votando em Betinho Rosado, e acompanhou o seu filho Beto Rosado. Sua vice-prefeita e seu esposa Dinarte Diniz, acompanhará Zé Agripino - DEM.

Dentro desse quadro, o povo encontrou no pré-candidato a deputado federal Nicolau Cavalcante, o voto ante Rogério Marinho, golpista, entreguista e carrasco do trabalhador, que depois de tudo que praticou contra a nação brasileira, veio encontrar guarida em nosso município, pelas mãos de quem está destruindo e maltratando o nosso povo. 

Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...