CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 17 de julho de 2018

A TRAGÉDIA ANUNCIADA VIROU REALIDADE

Resultado de imagem para thiago meira e tulio lemos
Passei parte da minha vida pregando que o  povo carnaubaense nada ganharia se entregassem o poder municipal  aos forasteiros. Mas, 42% dos eleitores agiram como São Tomé, só vendo para crer. Uns em busca de um emprego, outros a trocos de vantagens pessoais e alguns por inveja. Provocaram a maior tragédia administrativa já vista em nosso município, entregando o poder a uma sociedade Meira & Diniz. Mas, não tem o mal que não traga o bem, hoje Carnaubais assiste o que eu pregava, estamos vendo as suas riquezas não servirem ao seu povo.

A merenda escolar é comprada em Assú, Combustível é comprado em Paraú, Água potável em Assú, pães, biscoitos, em Assú. Exames de laboratórios em Tibau, contrato para corte de terras, em Ipanguaçu, confecções de fardamento escolar em Mossoró, compras de material elétricos em Triunfo Potiguar, contrato para projetos em João Pessoa, contrato de transporte escolar em Parnamirim. Parte dos bens renumerados que ocupam cargos e funções residem fora do município.

Para Carnaubais sobrou: sede, fome, desemprego, dificuldades, humilhação, falta de moradia, insegurança, lixo, mato, abandono, falta de perspectivas, e mais outras coisitas.

Para completar, a dupla ainda querem que os carnaubaenses votem para deputado federal nos golpistas que votaram contra a democracia, nos  entreguistas que votaram para a Petrobras entregar 75% do pré-sal as empresas estrangeiras, e ainda querem acabarem com a aposentadoria dos trabalhadores rurais, são eles:  Rogério Marinho e Zé Agripino. É querer de mais não? Chegou a hora de dar a resposta a altura, vamos darmos a resposta votando contra os candidatos dos forasteiros e inimigos dos carnaubaenses.

Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...