CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

domingo, 24 de junho de 2018

Nicolau Cavalcante um vereador de ATITUDE em benefício do povo

Resultado de imagem para foto do vereador nicolau cavalcante
O professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, exercendo o seu primeiro mandato, percebeu que um simples pronunciamento isolado dentro de uma sessão uma vez por semana na Câmara, as suas ações não chegaria a lugar nenhum como vereador de oposicionista. Usou da criatividade e sua representatividade e recorreu a tecnologia, que através de sua TV popular usando as redes sociais tem desenvolvido um trabalho revolucionário em que as conquistas tem sido  muitas. A última, foi mostrar como estava as péssimas condições da água que abastecia a cidade.

Uma ação de ATITUDE e corajosa, mostrou através de vídeo, no qual foi publicado nos blogues: Carnaubais Para Todos, Magno Marques, Juscelino França e Jacó Costa. O Edil ainda encaminhou cópias para o Ministério Público e a Inter TV Cabugi, que levou ao conhecimento do RN as péssimas condições da água que abastecia o município de Carnaubais.
Antes estava assim, água parada e poluída.
 
Agora está assim, parabéns vereador Nicolau Cavalcante, como diz o ditado popular, "A falta de um grito se perde uma boiada". Coragem, Atitude do nobre vereador tem trazido alguns bons proveitos para a sociedade carnaubaense. Isso é que é um mandato a serviço do povo.
 
Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...