CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Falta energia e respeito em Carnaubais


Nota de repúdio

O vereador Professor Nicolau - PCdoB, vem por meio desta, repudiar a falta do sensibilidade e respeito da COSERN, pela falta de energia, desde das 9h desta quinta-feira (24) na cidade de Carnaubais. Não vi nenhuma nota da COSREN, avisando a população de que iria efetuar esta manutenção ou ampliação e nem quanto tempo isso iria durar. È a segunda vez que esta empresa faz este tipo de abuso em menos de um mês, já que o ultimo foi exatamente no dia 25 de abril.

A empresa tinha por obrigação informar aos usuários do que ia fazer pois isto afeta diretamente a vida de todos, sobretudo causando prejuízos e transtornos para comerciantes e população. Mesmo outras partes da cidade onde não faltou o fornecimento da energia, os moradores também foram prejudicados pois a internet e os celulares não funcionavam.

Fica aqui minha indignação com a COSERN, pela falta de respeito aos consumidores e principalmente com a cidade de Carnaubais. Quero externar também minha decepção com a Câmara Municipal, que foi solicitado por este vereador que a mesa fizesse uma nota de repúdio em nome de todos os edis, mas infelizmente a presidente disse que nota não resolve nada.

Carnaubais, 24 de maio de 2018

Vereador Professor Nicolau - PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...