
Em tempos de negação da política, dos partidos e da própria manutenção da democracia, participar do processo eleitoral é antes de tudo, um ato de resistência e ousadia. E são com essas características que a juventude potiguar também pretende OCUPAR O PODER.
E para OCUPAR O PODER, a União da Juventude Socialista no Rio Grande do Norte se dispõe a entrar na arena eleitoral para dialogar nas periferias de Natal e das grande cidades, mas que quer alcançar também a juventude rural e debater as soluções para os problemas que enfrentamos todos os dias.
E o nosso megafone para também apontar as alternativas que nosso povo e nossa juventude precisam vai ser uma mulher. Uma negra. Estudante de Ciências Sociais da UFRN. Patrícia Santiago, que dentre tantas características, a resistência e a ousadia são aquelas que poderão dar novo ânimo pra nossa galera.
Quando somos nós os que mais morremos. Quando somos nós que mais celas lotamos. Quando somos impedidos de sonhar. A resposta é o enfrentamento e à disposição de mudar a história.
A quem interessar possa: entramos no jogo! E pra vencer!
UJSPotiguar
Nenhum comentário:
Postar um comentário