O caso da comercialização do Posto Diniz para com a prefeitura de Carnaubais é caso digno de investigação e condenação por parte da justiça, não dá para ficar calado.
2º O posto é irregular;
3º O posto que ganhou a licitação é o Posto de Dinarte Diniz - Paraú, de propriedade de Dinarte Diniz, apesar de também está em nome de um laranja.
4º No entanto quem abastece a frota da prefeitura é o posto Diniz ilegal de Carnaubais.
5º A vista de todos os cidadãos, a bomba que atende os clientes a gasolina é comercializada a R$ 4,33, já a bomba que abastece os veículos da prefeitura é R$ 5,05 o litro de gasolina.
O caso é digno de uma CPI na Câmara Municipal, mas para isso é necessário a assinatura de no mínimo três vereadores. Infelizmente só tem dois: Nicolau e Eliene, qual outro assinará? Só nos resta a nos indignarmos e apelarmos para uma apuração do Ministério Público. Não pode e nem deve o dinheiro público ser surrupiado dessa forma sem ter quem levante a voz.
Ontem 10, o presidente do CDL - Kenedy Macêdo, abordou o assunto no programa radiofônico "conversando com Magno Marques" na Web Fm Carnaubais e teve grande repercussão em toda a cidade.
Carnaubaisparatodos
Nenhum comentário:
Postar um comentário