Compartilhe

segunda-feira, 26 de março de 2018

Jarbas Filadelfo comenta o caso Batistinha Pereira

A imagem pode conter: Jarbas Filadelfo, sentado
Jarbas Filadelfo, servidor concursado da Prefeitura de Carnaubais desde de 1993

A publicação foi feita na sua página numa rede social, segue na integra:


COMENTANDO: 
Caso Batistinha Pereira.

Lendo o blog de Aluízio Lacerda, li uma postagem em que ele coloca que a oposição está querendo fazer do caso um cavalo de batalha. Primeiro não pertenço a nenhum grupo político, apesar de ter uma afinidade de amizade com Júnior Benevides. Mas sempre observo que os defensores da gestão atual procura justificar as ações da gestão mostrando os erros do passado. Sempre olhando pelo retrovisor. 

Não tenho nenhuma formação em direito, mas sempre busco mim inteirar dos assuntos. Com relação a Batistinha Pereira, ele recebeu o box que fica na praça Santa Luzia, onde assinou uma concessão por um período de 10 anos. Passado esse período, nenhum outro prefeito fez tal procedimento. 

Batistinha foi o único que não saiu do box, nem fechou, nem alugou, sempre se manteve lá. Bem diferente do outro box que fica ao seu lado. Já mudou de concessionário, atualmente o concessionário alugou para uma outra pessoa. Vejam só o absurdo: ganhando dinheiro de um aluguel de um box público. 

No meu entendimento o que a administração atual deveria ter feito o que as outras não fizeram. Renovar a concessão a Batistinha, pois nunca saiu box, chamar a pessoa que alugou o box ao lado a fazer uma concessão com a mesma, pois ela sim está abrindo, fechando e colocando para funcionar o box. 

Desta forma a gestão atual estaria fazendo uma correção, o que as gestões passadas não fizeram. Pra finalizar: não é apenas a oposição que está criticando a gestão atual da forma como está conduzindo este assunto, em todas de conversas pessoas ligadas a gestão atual ou pessoas que foram no prefeito fazem críticas a esta atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CarnaubaisFM

A Cultura de Carnaubais é feita por todos nós

Convidamos artistas, produtores e agentes culturais para um diálogo aberto sobre a aplicação dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc –...