CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 13 de março de 2018

Abandono, omissão e sofrimento com o fechamento do poço Ban-1

Resultado de imagem para foto do poço ban
Após 2 anos e  2 meses completos de um problema na bomba do  poço Ban-1, até hoje 13 de março de 2018, ainda não foi concertado. A bomba permanece quebrada, a rede que atendia 7 assentamentos rurais continua sem água, sobre o olhar silencioso e omisso do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR, que trocou o seu papel em defesa dos agricultores familiares, por cargos na administração municipal. Uma Câmara na sua maioria acovardada diante de tão grave situação de sofrimento do povo carnaubaense.

Resultado de imagem para foto do poço ban
Promessas de concerto, depois de novos poços e nada de solução para os esquecidos irmãos agricultores residentes nas áreas de assentamentos. Uma obra pública de 13 milhões de reais, realizada pelo ex-presidente Lula em parceria com a prefeitura de Carnaubais quando era pobrezinha. Um projeto que representava esperança e prosperidade concreta para aquele povo virou frustração e pesadêlo para os agricultores. Está virando um elefante branco, um complexo de uma obra que inclui 8 caixas d'águas e uma adutora abandonado por capricho de quem se acha. 

Carnaubaisparat0dos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...