CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Rápidas:

Resultado de imagem para giro de noticias

Carnaubais: Prefeitura compra combustível distante mais de 140km da cidade, fecha contrato (em dezembro do ano passado com validade de 1 ano, o que significa que o Laboratório Municipal continuará fechado) com laboratório de exames clínicos distante mais 300km da terra de Santa Luzia. Os 7 vereadores nada dizem, todos calados...
..........

A RN 016 Assu a Carnaubais está cheia de buracos, lembro-me que num passado próximo tinha um pessoal tapando buracos nela e postando fotos nas redes sociais como "bonzinhos"...No trecho urbano em Carnaubais tem buracos enormes.

........

Em Carnaubais, com as chuvas, muitos agricultores começaram a preparar o solo para o plantio sem esperar a ajuda da prefeitura que até agora não disponibilizou nenhum trator para arar a terra do homem do campo.

.........

Quando vivemos em uma época de acesso a informação, eis que a câmara de vereadores de Carnaubais não transmite mais as sessões na emissora local. Por qual motivo?

..........
Com mais de R$ 50 milhões nas contas da prefeitura de Carnaubais, a nossa cidade regrediu em todos os sentidos, os sete vereadores aliados e amordaçados tem sua parcela grande de culpa.

.,.......

O prefeito de Carnaubais tem maioria absoluta na câmara, se quiser o projeto de lei que cria a aposentadoria municipal, ao que tudo indica, será aprovado sem dificuldades, creio que até a vereadora que é servidora da prefeitura votará contra ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...