CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Quantos vereadores se mantém éticos e cumprem o seu papel? Quais motivos fazem a maioria serem omissos?

Resultado de imagem para foto da camara municipal de carnaubais
A Câmara Municipal de Carnaubais é composta por 9 vereadores, cada um recebem um salário de 4 mil reais mês, mas, a Câmara recebe mensalmente R$ 12.000,00 (cento e vinte mil ) reais. Sua composição política foi composta no pleito de 2016, com 3 vereadores eleitos na coligação do prefeito eleito Dr. Thiago Meira, 4 na coligação do ex-prefeito Benevides Júnior e 2 na coligação do ex-candidato a prefeito Thiago Cavalcante. Ainda no ano de 2016, antes do jantar de Santa Luzia, os quatro vereadores eleitos na coligação de Benevides Júnior, já tinha se negociado com o prefeito eleito,  cada um  recebendo as ilicitudes, que a população conhece.

Esse final de semana aconteceu um burburinho nas redes sociais, após um blogueiro anunciar a  passagem da vereadora Norma Siqueira, para o sistema governista. Sinceramente não entendi, pois antes do início do mandato que a mesma  e seus familiares recebem benefícios pessoas em troca do voto da presidenta Neném de Nilson  e votou em todos os absurdos que o prefeito necessitou. Na verdade, com o compromisso da nomeação dos seus familiares na gestão pública não tinha mais como negar.

A cumplicidade de ilicitudes, de barganha,  nepotismo e outros mais será passível de investigação por parte do Ministério Público e de repúdio por parte da população. Pois não é essa a finalidade de um vereador, nem de uma Câmara, que hoje conta com apenas dois vereadores que cumprem o seu papel, são os vereadores: Nicolau Cavalcante e Eliene Soares.

Carnaubaisparatodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...