CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 17 de outubro de 2017

A TV Popular faz mais um registro do descaso com a saúde. Agora com uma criança de 4 anos


A Sra Jaqueline veio denunciar na TV Popular a forma sem compromisso da Secretaria de Saúde, pois sua filha Luzia Helena foi com seu neto para consultar, o médico atendeu muito bem e indicou um especialista para o garoto, Jaqueline (avó), foi até a Secretaria de Saúde e ninguém resolveu, foi ao CRAS também não foi resolvido, então ela se dirigiu até a prefeitura e não encontrou alguém que resolvesse o seu problema, foi ai que disseram que Dra. Rogéria, estava na câmara onde realmente ela pode falar da situação do filho, mas nada foi resolvido. 

O que a avó do menino conseguiu foi um número do celular de um profissional que atende particular. Isto é uma vergonha para a Saúde de Carnaubais que ainda se encontra sem a titular da pasta.

O vereador Professor Nicolau – PCdoB, ouviu atentamente a Sra. Jaqueline e gravou a sua coragem em denunciar este abuso. Já constatamos que este é um fato corriqueiro nesta administração, alguns tem medo de falar e sofrer represálias.

As comunidades que antes tinha carros para socorrer as urgências de doenças, hoje você não encontra um único automóvel que preste este serviço a população carente do nosso município.


Assessoria do vereador Professor Nicolau – PCdoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...