CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Dr.Thiago Meira mostra que é sensato na hora de tomar decisão: Um dos requerimentos do vereador Nicolau Cavalcante já foi atendido pelo executivo

O edil publicou na sua página numa rede social o seguinte teor:
A imagem pode conter: texto


"Quero comemorar junto a JUVENTUDE carnaubaense o restabelecimento do sinal de wIfI CARNAUBAIS DIGITAL.


Este foi um projeto do Vereador THIAGO CAVALCANTE mas q ainda no ano passado o poder público deixou de prestar este serviço. Na seção do dia 16 ( quinta-feira) fiz um requerimento pedindo ao executivo que restabelecesse o serviço de WiFi na Praça Santa Luzia e nas demais praças do nosso município, cumprindo assim a lei. 

Aproveito para agradecer ao prefeito por ter atendido este importante requerimento, Ficando no aguardo das demais praças: Arnóbio Abreu (Entroncamento), Olavo Montenegro (Pacheco), Nelson Gregório (cidade) e Manoel Montenegro (Cidade Histórica).

Também tomei conhecimento que as providencias para a reabertura do Laboratório de Análises Clinicas está sendo providenciado o q atende mais um requerimento deste edil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...