CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Carnaubais: Funcionários da prefeitura não sabem quando vão receber salário atrasado

Prefeito Dr. Thiago Meira

Ontem a noite o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais realizou uma assembleia geral com os sócios e a presença do prefeito Dr. Thiago Meira, o titular da municipalidade garantiu pagar o salário atrasado referente ao mês de dezembro e pediu um prazo de até 30 para apresentar uma data e como será pago este. "Quem discordar da proposta apresentada deve procurar a justiça e pagaremos de acordo com o fluxo de caixa depois de julgado o processo e esgotado nosso direito de defesa." afirmou o prefeito.

Existe um jogo de empurra empurra, Gilmário Cavalcante diz que deixou dinheiro para pagar a folha, por sua vez a atual gestão nega essa informação. O certo é que os servidores estão penalizados já que não receberam o mês referente a dezembro e ainda não tem uma data quando verão a cor desse dinheiro. Sofre também o comércio local ao ver que deixou de circular na cidade mais de R$ 700mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...