CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O projeto era contra a corrupção e virou a favor da corrupção, diz Jabor

Arnaldo Jabor comenta projeto das medidas anticorrupção.

 Leia abaixo a íntegra do comentário de Arnaldo Jabor:
“Ontem acordamos com a pavorosa tragédia do avião que caiu. Os brasileiros sentiram essa dor terrível e viram aflitos os detalhes do desastre. Todos choraram diante da frieza da morte, todos exclamamos: santo Deus, que horror. No entanto, 331 deputados suspiraram aliviados: “Oba! Esta tragédia veio mesmo a calhar. Todo mundo só presta atenção na catástrofe. Ótimo, podemos votar na moita”.
E foram noite a dentro. No escurinho, desfiguraram tudo. Entre outros absurdos querem que juízes e procuradores entrem em cana se os deputados acharem que eles abusam da autoridade.
O que é isso? O Legislativo, querendo mandar no Judiciário? É estranho que Rodrigo Maia só tenha começado a votação às 9h da noite. Por quê? Também o Temer falou que veta anistia.
Sim, mas será um acordo para que Temer vete a anistia e permita o resto?
É um crime o projeto de dois milhões e meio de assinaturas virar ao avesso. E o Maia declarou que o Legislativo não pode sofrer pressão popular. Isso é que é abuso de autoridade.
Esse desastre é grave não só pela vergonha, mas porque desestabiliza as bases da democracia.
Renan insinuou que a Lava Jato é fascismo. E ele é democrata? Renan tem pressa em votar esse absurdo no Senado porque ainda vão ser analisados os 12 inquéritos contra ele. É isso: O projeto era contra a corrupção e virou a favor da corrupção. Isso vai ficar assim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...