CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PREFEITO JUNIOR BENEVIDES (PMDB) DESIGNARÁ EQUIPE DE TRANSIÇÃO E FARÁ TRANSMISSÃO DE GOVERNO DE FORMA RESPEITOSA E TRANSPARENTE

Resultado de imagem para fotos de junior benevides

Por meio de ligação a redação do blog, o Prefeito Junior Benevides nos incumbiu de informar a população e aos setores da administração municipal, bem como a outros que possa interessar que, está designando equipe de transição para que atue de forma responsável e transparente a equipe designada pelo próximo gestor, e que tudo irá acontecer dentro da legalidade e do respeito que a coisa pública deve e precisa ser efetuada.

Nos informou também que os setores da educação, saúde, transporte, coleta de lixo e abastecimento de água, além do pagamento dos servidores não sofrerão nenhum tipo de descontinuidade.

Quanto a exoneração de cargos comissionados, o prefeito frisou que essa medida era e é necessária, uma vez que a receita do município não comporta, e para tanto tem feito remanejamento do quadro efetivo para suas devidas funções.

"Tenho consciência de que não deixarei uma prefeitura desorganizada e tumultuada da forma que encontrei pelo meu antecessor". adiantou o Prefeito. E concluiu: "O próximo prefeito encontrará uma casa organizada, naquilo que me compete," disse o prefeito Junior Benevides.

E concluiu dizendo que honrarei com meus compromissos até o último dia e não deixarei servidores com salários atrasados e nem fornecedores da minha gestão.

Por Carnaubaisemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...