CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Carnaubais - Notas da Assessoria de Imprensa

Wi fi livre na praça

O projeto de acesso a internet na praça central de Carnaubais vai retornar com força total. Segundo informações do gabinete do prefeito Junior Benevides, uma equipe técnica profissional está vindo instalar equipamentos modernos para que as pessoas possam se conectar com mais velocidade, inclusive fazer downloads de seus emails e dos conteúdos gratuitamente, democratizando assim o alcance da Internet aos cidadãos nos espaços públicos. O serviço ficará 24 horas no ar.

Dinheiro no bolso


Desde ontem (segunda-feira) a prefeitura de Carnaubais fez a transferência para as contas dos servidores efetivos de todas a secretarias, com exceção de Saúde e Educação, que aguarda os trâmites da mudança de secretário para efetuar movimentação financeira. A burocracia bancária impediu que o novo secretário Junior Liberalino pudesse fazer qualquer pagamento. Os garis e contratados do setor de Obras também já receberam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...